2 de jun. de 2013

Oração ao Povo Cigano




Sob as vibrações da lua cheia, e do fogo ardente da fogueira,


ao som de violinos e castanholas, invoco a presença deste


povo que tem sob seu domínio a matriarca Santa Sarah, padroeira


dos ciganos, que venham em meu auxílio e que meu pedido seja


atendido (fazer o pedido).


Nas vibrações cósmicas da estrela de David, sob as influências dos astros,


eu saúdo as três Marias; Salomé, Jacobé e Madalena que meu pedido seja  atendido (fazer o pedido novamente).


Ao povo cigano que com seus poderes místicos e a força da magia Oriental, possam atender ao meu pedido....


Com as forças que regem o Universo, com as forças dos astros, que este povo de tanta luz e sabedoria possam vir em meu auxílio e atender ao meu pedido (fazer o pedido novamente).


Em nome de Santa Sarah, em nome do Povo Cigano, em nome da força e da magia, que meu pedido seja atendido.


Assim Seja dentro do meu merecimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário