5 de jul. de 2013

Oracão a Xangô I

 
 
Kaô meu Pai, Kaô Ô Cabecilê Obá!

 O Senhor que é o Rei da Justiça,
 faça valer por intermédio de seus doze ministros,
 a vontade Divina,

 Purifique minha alma na cachoeira.

 Se errei, conceda-me a luz do perdão.

 Faça de seu peito largo e forte meu escudo,
 para que os olhos de meus inimigos não me encontrem.
 Empresta-me sua força de guerreiro,
 para combater a injustiça e a cobiça.

 Minha devoção ofereço.
 Que seja feita a justiça para todo o sempre
 É meu Pai e meu defensor,
 conceda-me a graça de receber sua Luz
 e de receber sua proteção.

 Kaô meu Pai, Kaô Ô Cabecilê Obá! Poderoso Orixá de Umbanda,
 Pai, companheiro e guia.

 Senhor do equilíbrio e da justiça.
 Auxiliar da Lei do Carma,
 Tu que acompanhas pela eternidade, todas as causas, todas as defesas, acusações e 
 eleições, promanadas das ações desordenadas, ou dos atos impuros e benfazejos que
 praticamos.

 Senhor de todos os maciços, pedreiras e cordilheiras, símbolo e sede da tua atuação   
 planetária no físico e astral.

 Soberano Senhor do Equilíbrio e da equidade,
 Velai pela fortaleza de nosso caráter.

 Ajuda-nos com tua prudência.
 Defende-nos das nossas perversões, ingratidões, antipatias, falsidades, incontenção  
 da  palavra e julgamento indevido dos atos dos nossos irmãos em humanidade.
 
Só Tu és o grande Julgador!

 Kaô Ô Cabecilê Obá meu Pai Xangô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário