5 de jul. de 2013

Oração a São Jorge


Chagas abertas
sagrado coração todo amor e bondade,
o sangue de meu Senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me enxerguem
e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrarão sem a meu corpo chegar,
cordas e correntes se arrebentarão.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua divina graça,
a Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu sagrado manto protegendo-me em todas as minhas dores e aflições.

E Deus com sua divina misericórdia e grande poder,
seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos,
e o Glorioso São Jorge,
em nome de Deus,
em nome de Maria de Nazaré,
em nome da falange do Divino Espírito Santo,
estenda-me seu escudo e as suas poderosas armas,
defendendo-me com sua força e com grande poder;
dos inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências,
e que debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que possa me prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus, e da Falange do Divino Espírito Santo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário